Que teria show do JB daqui dois dias então você vai a loucura e diz pra sua mãe que vai ir !
Você estava assim escolham :
Vocês continuam caminhando e derepente justin esta caminhando perto de você e quando você se aproxima tem um monte de BELIEBERS ao redor do justin então você empurra elas para chegar mais perto e quando você ver um segurança do juuus te segura e não deixa você passar quando justin fala:Ei solta ela é minha Belieber deixa eu dar um autografo pra ela.
Você pensa aii qe liiindo <3 Então você começa dizer o quanto você o ama e ele da um sorriso e diz que você é liinda oouunth *-*
Então você diz obrigada ( e sorri ) e diz que ele que é lindo e perfeito !
Justin diz:Obrigada linda você gosta do jeito que eu danço
vc diz :Eu não gosto eu amoo <3
Então jb começa

e vc rii muito e diz :ai justin assim você me mata *o*
Derepente Selena namorada do juus chega assim:
e fala vamos justin Justin interrompe vai indo ja vou..
Selena:Ok não demora ¬¬
Justin nem responde....... Começa a falar com,você novamente e vc diz ela tá linda hj bom ela sempre é (:
Justin diz você é mais *-*
você diz :Para justin,desculpa mais eu tenho que ir ):
Justin diz:Jáa´? Porque olha como é seu nome
Você:Porque ja esta muito tarde cheguei de viajem hj agora sou Brasileira
Justin olha com uma cara de safado por isso então essa beleza toda
Você fica vermelha :x
Justin diz: Só falo a verdade mais você não me respondeu qual é seu nome?
Vc:Meu nome é(Seu nome)
justin:Que liindo seu nome,olha ja que você vai ter que ir tudo beem !que ir numa festa comigo aqui o convite.

vc:Ok eu quero.Vc olha o convite mais essa festa é VIP só vai ir pessoas famosas o que eu vou fazer lá ?
Justin:Vai ir comigo né
Vc:Maais é a selena?
Justin diz:Sei la,o que tem ela?
Vc:Ela não vai permitir
Justin:Com isso eu me viro
Vc:Ok até amanhã
Justin te dá um abraço bem forte e vai pra te dar um beijo e você não deixa e vira o rosto.
eée eu tenho que ir .Justin te dá um bj no rosto

e lhe dá o numero do telefone dele !
Cada um se dirige a suas casas !
Sua mãe te liga diz onde fica o hotel vc pega um taxi e vai .
Chegando em casa você janta e vai pro seu quarto e fica pensando em tudo que aconteceu

No outro dia :
Você acorda se arruma toma café e coloca essa roupa pois estava frio lá você fica assim :



Quando é umas 11:30 da manhã você pensa em ligar pro justin mais fica sem saber o que fazer então pega e liga:
Chamandoo.........Telefone do juus:Selena falando ooi quem é?
Vc:Sou eu á Belieber que o juus encontrou ontem eu precisava falar com ele
Selena:A siim lembrei bom ele esta ocupado apesar que nos estamos ocupados(66
é assim vc vai nos acompanhar foi o qe o jus disse
Vc:ok ook Tchau não quero atrapalhar
Selena:Ja está atrapalhando u-u
Bjs querida e ela desliga na sua carra ¬¬Vc: Eu não vou ir mais em festa nenhum e fica triste ):
No outro lado da linha :Justin que era ?
Selena:Era á Belieber de ontem eu falei que você estava tomando banhu depois vc ligava !
(MENTIROSA e4)
Justin:Ok vou ligar agora
Selena Não justin não liga
Justin:Vou ligar siiim,vc não disse que queria tomar banho então pode ir #
Selena:OOk ¬¬
Justin ligando :
Vc atende:Oi fala
Justin:Ooi linda tudo certo,meu motorista te pega ai as 9:00 horas ook ?
Vc:Ja acabaram?
Jb:ja acabamos oq?
Vc:Você sabe!
Jb:Sim eu acabei agora de tomar banho@
Vc:hhm não foi isso qe me pareceu no telefone de antes
Jb:Não oq a sel disse mais não fica triste e me promete que vai hoje lá?
Vc:Vou pensar
Jb:PROMETE ?
Vc : Ok Ok Tchau vou ver a roupa que eu vou ir
JB: Qualquer roupa em vc fica bem -*
Vc:(Sorri)Tchau bjs
Jb:Tchau bjs linda <3
Telefone:Desligado
Você acha uma roupa linda e vai falar com sua mae ela deixa e ja estava tudo certo
Faltava 1 hora pro motorista do jus ir te buscar....
Continua?

